Romaria ao Santuário de Aparecida do Norte

Prezada Família,

 

A Direção e a Dimensão Missionária do Imaculado Coração de Maria desejam a Paz e o Bem a todas as famílias, parentes e amigos a quem este comunicado chegarem.

 

Com o coração cheio de alegria e agradecido ao Senhor pelas suas Graças e Bênçãos recebidas durante a nossa trajetória rumo à transformação da sociedade, a comunidade educativa do Imaculado Coração de Maria convida todas as famílias, pais, alunos e funcionários, a darem início as atividades comemorativas pelos 102 anos da fundação desta instituição de ensino para que, no dia 20 de Agosto (sábado), às 9h, celebremos juntos, em Ação de Graças pelas histórias aqui vividas, no SANTUÁRIO MARIANO DE APARECIDA DO NORTE, em São Paulo. 

 

“Quem reza, prende a Terra ao Céu. Quem vive sempre unido a Deus, o mundo lhe pertence e cada dia é um milagre” (Santo Arnaldo Janssen).

 

Neste dia teremos a oportunidade de rezarmos juntos por todos aqueles que nos pediram orações, de maneira particular por esta instituição, seus funcionários, colaboradores e familiares.

 

Para tanto, nos reuniremos aqui no CICM, às 22:50, do dia 19 de Agosto (6ªfeira), iniciando a nossa Romaria com um momento de oração, pedindo a Deus a sua proteção e a Maria Mãe, sua intercessão diante dos nossos pedidos e súplicas. 

 

Nosso horário de partida rumo ao Santuário de Aparecida será à meia-noite (0:00). 

 

Nossa celebração será às 9h, no Santuário. Após, teremos a oportunidade de livremente visitar os espaços externos, celebrativos e turísticos da Basílica, de maneira a explorar, em família, os itinerários de piedade e oração, como o caminho da Via Sacra, bem como os espaços de descontração que o Santuário oferece.

 

Com o intuito da participação do maior número de pessoas e convidados, será oferecido o modelo de parcelamento em até 3x sem juros.

 

Para maiores informações acerca de VALORES e pacotes oferecidos, bem como para a INSCRIÇÃO, acesse no botão abaixo:

 

Inscrições: romaria ao Santuário de Aparecido do Norte

 

A previsão de saída do Santuário será às 15h.  

 

Desde já agradecemos a todos que conosco estiverem neste momento de louvor e espiritualidade na Basílica dedicada à Padroeira do Brasil, a Senhora Aparecida. 

 

Venha conosco rezar por esta Instituição de ensino em seus 102 anos de transformação social.

 

Convide alguém e faça parte dessa linda história!

 

Att,

Direção e Dimensão Missionária

 

Colégio Imaculado Coração de Maria - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Aristides Caire 141 - Méier - Rio de Janeiro - RJ | Tel. (21) 3032-8131